Envio Grátis em 48h, para compras superiores a 98€
Pesquisa

Sobre a 906

Bem Vinda(o)!

A 906 é uma Loja de Instrumentos Musicais e Academia de Música, na bela cidade de Amarante.
Fundada em 2014 com uma equipa que conta com mais de 20 anos de experiência neste sector, acreditamos que te conseguiremos ajudar da melhor maneira a iniciar ou continuar a tua caminhada na música. Mas estamos conscientes da responsabilidade que isso acarreta!

O nosso foco principal é encontrar os melhores artigos para as diferentes etapas de preço. Para isso contamos com ajuda dos nossos instrutores de música, de músicos profissionais e professores de música que, como amigos, nos vão dando feedback das suas experiências com o diferente material, boas e más.
Isto pode parecer aquele texto do costume mas não é, somos mesmo motivados em descobrir material excepcional pelo menor valor possível, e assim ajudar-te a encontrar um excelente instrumento dentro do teu orçamento. Não adoras a sensação de ter feito um bom negócio?
É este o método que define o nosso catálogo.

Bom Senso!

Tudo o resto resume-se a isso mesmo, bom senso!
Sabemos como gostamos de ser tratados enquanto clientes de alguém, dos receios que temos quando compramos online, da timidez que sentimos quando precisamos falar sobre termos e artigos que ainda não dominamos... e é exactamente por isso que te pedimos para nos contactar caso tenhas alguma dúvida quer sobre nós, quer sobre o artigo que tencionas comprar. Tens vários contactos á escolha entre telefone, whatsapp, messenger e email, é só escolher o que te deixa mais confortável.

E então, juntas-te a nós?

Testemunhos:

Excelente atendimento. Loja simpática. Obrigado Nuno Sampaio

Publicado por Jose Pereira em Quinta-feira, 9 de abril de 2015

Qualidade!

Publicado por Emanuel Teixeira em Quarta-feira, 18 de julho de 2018

Confiança absoluta na 906. É a minha loja de instrumentos.

Publicado por Jorge Oliveira em Segunda-feira, 13 de abril de 2015

Muito bom, um atendimento fora de série!

Publicado por Ricardo Teles em Sexta-feira, 18 de abril de 2014